Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

07 setembro 2014

Unhas de Noivas


Num casamento cada detalhe é importante. Sendo assim não podemos esquecer das unhas,ainda mais elas, que estarão em tanta evidência.Estou deixando as minhas crescerem bastante e cuidando pra deixar elas bem fortes.Ainda não sei exatamente o que farei no grande dia,mas já tenho pesquisado um pouco e vou compartilhar com vocês.
Francesinha
Quando se fala em unhas de noivas logo vem a nossa mente, as francesinhas! São lindas, delicadas e femininas, sem falar que não brigam com a cor do vestido nem com a maquiagem.

Nail Art
Para as noivinhas mais antenadas é interessante optar por uma nail art, além de divertida, torna a unha da noiva um detalhe a mais no look.

Coloridas
Sim, há quem goste de ousar e se jogar nas cores na hora de dizer "sim".Rosas, vermelhos, vinhos e para as rockeira até preto! Acredito que vai do gosto pessoal e deve ser respeitado, afinal o dia é dela!


Estampadas
Essa é uma opção que que acho linda e super elegante, é possível utilizar estampas florais, arabescos,enfim o que a imaginação mandar. É um charme!
Unhas Caviar
Nesse estilo são usados varias bolinhas bem pequenas coladas por toda unha, para quem não tem tanta coragem é possivel utilizar esse efeito somente no dedo anelar, fazendo a famosa "filha única".
Ombré Nails/ Degradê
Acho O PODER! Hahaha ,as minhas preferidas são as trabalhadas com gliter, deixam a unha mais comprida e são super estilosas.
Independente da escolha o importante é se sentir linda. Isso vale pra todos os dias da nossa vida. E você, qual estilo prefere?
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário