Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

16 julho 2014

Suqueiras em eventos

Oi todo mundo.
Como eu disse pretendo dividir com vocês os detalhes da organização do meu casamento, que por sinal está chegando MUITO rápido hein? :O
Hoje vim falar um pouco sobre suqueiras, se vocês nunca ouviram falar sobre elas, irão conhecer agora.
Vivemos um novo tempo, quando o assunto é alimentação e mais do nunca vimos pessoas que não bebem refrigerantes, bebidas alcoolicas, etc #geraçãosaúde
Por conta disso creio que a moda das suqueiras têm se intensificado bastante.
Além de comportar a bebida da festa, também dão charme a decoração, pois são personalizadas de acordo com o tema.
Confiram as fotos que selecionei:
 
 
Caso vocês queiram saber como faz para comprar aqui em Salvador, eu desconheço a existência de loja física que comercializem elas, porém existem algumas lojas no elo7 que vendem, e uma fanpage da empresa Suqueira no facebook , que eu super indico e até comprei as minhas lá. Ela tem um preço SUPER bom!

Bom pessoal é isso, eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário