Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

05 janeiro 2014

Saia Longa de Renda com Forro Curto.

Nesse calor dessa cidade essa saia é uma opção que une beleza e leveza.
Você já viu aqui como a transparência conquistou as mulheres e invadiu quase todos os looks na passarela e nas ruas. Isso porque o estilo ousado e mais sensual deixa qualquer produção mais apimentada. É claro que a transparência não ia nos deixar tão rápido. O must have do inverno pulou para a primavera e veio pro verão com ares mais frescos e leves. A responsável por isso é, com certeza, a saia longa de renda. Sempre romântica, a peça se juntou com a febre transparente e está aparecendo na wish list de muita gente. O grande diferencial dessa novidade é o truque do forro. A saia é longa e super transparente, mas o forro deixa tudo mais comportado para a alegria geral.


Escolha peças mais básicas e neutras para não contrastar com os detalhes da saia. T-shirts ou camisas são a pedida perfeita. Mas se quiser investir na tendência, tenha sempre uma blusinha branca no guarda-roupa, ela é garantia de sucesso. Pro dia a dia, aposte em sapatos mais abertos, como rasteirinhas ou sandálias anabelas. Para a noite, invista em sapatos da mesma cor da saia, para não desviar a atenção da peça e já dar uma alongada. Um cinto simples é um ótimo truque para quebrar as duas peças e dar um charme a mais. Já nos acessórios, a dica é economizar e ir na regra do “menos é mais”.


Eu particularmente prefiro as de cores claras e vocês? Tô #doida querendo uma pra usar no meu niver. Acho q tem tudo a ver com o verão. E com Salvador.
Bem é isso, se gostaram dessa tendência se joguem!
Quem achar alguma loja que esteja vendendo esse estilo de saia , favor avisar a blogueira que vos fala, viu? Rs.
Um grande beijo!
E aguardem novo vídeo em breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário